Revista UAU!

Ex-BBBs Iris Stefanelli e Munik Nunes batem boca na internet

“Sem noção e sem educação”, disse a morena. A loira, por sua vez, desmente a versão de Munik

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBBs Iris Stefanelli e Munik Nunes batem boca na internet
fonte: Reprodução
Ex-BBBs Iris Stefanelli e Munik Nunes batem boca na internet

E a treta entre ex-BBBs continua! Munik Nunes (BBB16) deixou um novo comentário na publicação da coluna Leo Dias sobre o barraco com Irislene Stefanelli (BBB7 e No Limite 5): “Sem noção e sem educação”, disse a morena. A loira, por sua vez, desmente a versão de Munik ao dizer que foi educada e ofereceu ajudar após molhá-la.

continua após publicidade

“Ela [Iris] chegou no camarote, não cumprimentou ninguém, causou com várias pessoas e para finalizar me deu um banho de bebida”. Munik contou também que Siri não pediu desculpas por ter sido arrogante, nem mesmo por ter molhada a sua roupa. “Enquanto eu me secava, o Alex pediu para os seguranças tirarem ela do camarote e ela disse que iria processar ele. Tiveram que chamar mais seguranças para resolver. Bom, foi isso”, finalizou.

Sem negar fogo para ninguém, Iris tratou de negar as acusações ao mencionar Munik na publicação: “Entrei para cumprimentar a pessoa, bati sem querer no seu copo e tentei te ajudar a limpar. Pedi desculpas. Eu pedi muitas desculpas! Estava na área do palco que era aberta”.

continua após publicidade

Entenda

A apresentadora Íris Stefanelli, que ficou conhecida no Big Brother Brasil 7 e participou recentemente do reality show No Limite, ambos da Globo, passou por uma saia justa durante o show da dupla Bruno e Marrone, que aconteceu nessa quarta-feira (20/10), no Villa JK, em São Paulo.

Ela foi expulsa do camarote da campeã do BBB16, Munik Nunes, e do ator e vice-campeão da primeira edição do A Casa, da Record, Alex Galllete. Com exclusividade para a coluna Leo Dias, ambos afirmam que ela estava alterada e não se comportava bem.

Com informações, Metrópoles 

Tags relacionadas: #Ex-bbb #redes sociais